Receitas Agora > Receitas Caseiras > Receitas de pudim: 15 opções simples para fazer agora

Receitas de pudim: 15 opções simples para fazer agora

Receitas de pudim: 15 opções simples para fazer agora

Muito tradicional o pudim é uma receita com muitas variações. Existem versões que vão no microondas, outras que vão no forno até aquelas mais simples que só é necessário misturar os ingredientes e por na geladeira.

As receitas de pudim levam os mais diversos ingredientes, quase sempre levam leite condensado, mas existem opções light feitas com gelatina e frutas.

Siga nossa lista com 15 tipos de pudins e veja como essa receita é versátil.

Como fazer Pudim de coco com doce de leite

Pudim de coco com doce de leite: coco e doce de leite é uma combinação deliciosa. O preparo é bem parecido com o pudim tradicional, mas com a cobertura de doce de leite.

Pudim de Maracujá com tapioca e coco: uma opção de pudim mais saudável que leva leite de aveia ou leite de coco. Ele fica com uma textura semelhante a um cuscuz e fica muito bom calda de hortelã.

Pudim de leite sem forno: essa receita é muito prática. Você vai precisar liquidificador e gelatina. Antes de servir é preciso deixar descansar por algumas horas na geladeira.

Pudim de leite ninho: se você não gosta de pudim porque acha que tem gosto de ovo. Fique com essa opção, ele leva menos ovos e tem gosto semelhante ao pudim tradicional.

Pudim de sorvete com calda de chocolate: uma receita que mistura dois tipos de creme (sorvete e merengue) coberto com uma calda de chocolate muito fácil de preparar.

Pudim de limão: um pudim para preparar dispensando o forno. Para quem gosta de um doce com a acidez do limão essa dica leva gelatina e é preparada no liquidificador.

Pudim de chocolate: rápida e fácil de preparar essa receita leva chocolate em pó e tem uma deliciosa calda de chocolate no lugar da tradicional calda de açúcar do pudim comum.

Bolo Pudim: uma receita bem diferente que mistura o tradicional pudim com uma massa de bolo de chocolate molhadinha.

Pudim de Nutella: pudim é bom, mas com Nutella (creme de avelã com cacau) fica melhor ainda. Receita fácil de fazer como o pudim comum, misture os ingredientes no liquidificador, leve ao forno, coloque para gelar e está pronto.

Pudim de doce de leite: essa receita é uma sobremesa muito popular nas festas juninas substitua o leite condensado por doce de leite e aproveite.

Pudim de Paçoca: para os amantes de amendoim essa receita que não tem banho maria é bem rápida, prática e muito gostosa.

Pudim 4 Leites: uma das receitas mais visitadas do site esse pudim, como o nome sugere, leva quatro tipos de leites: leite condensado, creme de leite, leite em pó e leite integral.

Pudim de leite e maracujá: Diferente da receita de pudim de maracujá citada nessa lista anteriormente, essa receita não leva tapioca ficando com uma textura e aparência semelhante ao pudim tradicional.

Pudim cremoso de nozes

Pudim cremoso de nozes: Uma combinação bem diferente, mas que traz um resultado fantástico e que é um sucesso total. Essa receita leva nozes, cream cheese, canela e raspas de limão siciliano

Pudim de coco: aprenda essa receita de um gosto pudim de coco que não vai ao forno. Essa receita é super simples, fácil e rápida de fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *